sexta-feira, 29 de junho de 2007

Quando se tem de dizer bem...

Quando se tem de dizer bem… Também se diz… É verdade, hoje só tenho bem para dizer… Ou quase…
Dei uma espreitadela ao site da Câmara e fiquei surpreendido, desta vez pela positiva… Encontrei um site com muita informação, leve, jovem, alegre… Depois comecei a pensar, feira medieval foi um sucesso, o site está muito porreiro… Duas coisas positivas feitas pela Câmara e na mesma semana??? Será que eu estou a ficar tenrinho ou isto melhorou??? Para já um aviso à navegação, quem anda a trabalhar assim tão bem, pode em breve levar uma rasteira… Começam a destoar… Lá estou eu a dizer mal… Não consigo controlar-me…
De reparar no site que há diversos pelouros que não contêm informação, aliás, actualizados só vi o do desporto e pouco mais… Os outros andam ocupados demais para se auto promoverem? Ao menos isso…
Ele há coisas…